Benelux: inscrições nos cursos de língua portuguesa só até ao fim do mês

Comunidade de Países de Língua Portuguesa Luxemburgo Ver mais

Está aberto o período de inscrições para os cursos de língua portuguesa para o próximo ano letivo até ao dia 30 de abril.

A Coordenação do Ensino Português no Luxemburgo, Bélgica e Países Baixos informa em comunicado que as renovações das inscrições dos alunos presentemente inscritos nos cursos pode ser realizada em articulação com os respetivos professores.

As novas inscrições poderão ser efetuadas em linha, localmente junto dos professores ou diretamente na Coordenação de Ensino.

Para verificar as localidades onde funcionam atualmente os cursos e se informar sobre as condições de frequência ou para aceder aos formulários de inscrição em linha, consulte a página internet da Coordenação.

Na Bélgica e no Luxemburgo, os alunos poderão ainda receber nas escolas do ensino regular, através do professor titular, impresso próprio para efetuar a inscrição, em função da modalidade de ensino oferecida na escola que frequentam ou numa escola próxima da sua área de residência. Neste caso, as inscrições podem ser feitas através de um formulário em linha ou entregando a parte destacável do impresso, devidamente preenchida e assinada, ao professor titular ou diretamente à Coordenação do Ensino Português.

Artigo: bomdia.eu

Fotografia: DR

Últimas Notícias
Conheça o programa dos 106 anos da Batalha de La Lys
3/04/2024
Conselheira das comunidades homenageada na Venezuela
3/04/2024
Associação que promove a língua portuguesa em Munique comemora 30 anos
3/04/2024
Santuário de Fátima na Venezuela e comunidade portuguesa recebem elogios
3/04/2024
Professor português em Manchester explica o “atraso português”
3/04/2024
Canadá: Semana de Portugal vai durar quase dois meses
3/04/2024
Venezuela: tradições portuguesas de Páscoa continuam vivas… mas caras
3/04/2024
Emigrante português lança livro sobre situação política e social em França
3/04/2024