Paulo Pisco assinala Dia das Comunidades em Paris e Marselha

França

O deputado socialista Paulo Pisco, reeleito pelo círculo da Europa nas últimas legislativas, está em Paris e viaja depois para Marselha para assinalar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

De acordo com a agenda do governante, a primeira visita tem lugar já esta terça-feira em Paris. Também o dia 5 de junho será preenchido. Inicia-se com uma visita a Saint-Maxime, onde terá a oportunidade de observar o Serip – Group, uma holding fundada por Joaquim Pires especializada na construção e promoção de moradias de luxo. 

No dia 6, estará em Marselha para participar na celebração do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas com uma receção à comunidade que decorre no Espace Bargemon de la Ville de Marseille, organizada pelo Cônsul-Geral Álvaro Esteves, que conta com a presença do embaixador de Portugal, José Augusto Duarte e do maire de Marselha, Benoit Payan.

Da parte da manhã, pelas 11h00, participa na inauguração do mural “Oeillet, Fleur de la Révolution”, do artista português Diogo Gazella Carvalho, em homenagem aos 50 anos do 25 de abril. 37, av. Bellevue.

Artigo: bomdia.eu

Fotografia: DR

Últimas Notícias
Fundação da Guarda abre concurso literário às comunidades
6/06/2024
Orquestra europeia atuou na Alemanha com nove portugueses
6/06/2024
Portugueses da Alemanha comemoraram 10 de Junho em Berlim e Düsseldorf
6/06/2024
Portugueses já festejaram o 10 de Junho em Bruxelas
6/06/2024
Europeias: só precisa do Cartão de Cidadão para votar cá fora
6/06/2024
Emigração de portugueses para Itália está a bater recordes
6/06/2024
Paulo Pisco assinala Dia das Comunidades em Paris e Marselha
6/06/2024
Médica portuguesa distinguida por progressos na luta contra o cancro
6/06/2024